apoio

Entendemos no alcance dos recursos necessários para a realização da obra uma confirmação de Deus para podermos voltar ao Rio Grande do Sul e continuar o trabalho que Ele nos deu a graça de iniciar.

Apoiando-nos financeiramente, você estará contribuindo para que mais e mais pessoas sejam alcançadas com Evangelho não só no Rio Grande do Sul, mas no Brasil e no mundo inteiro através:

– da pregação da Palavra em uma igreja local,
– do ensino teológico saudável para a preparação de líderes em um Seminário Bíblico,
– do treinamento de líderes em igrejas e campos missionários através de cursos de capacitação,
– da disponibilização de recursos para o estudo bíblico mais profundo através de um software gratuito para possibilitar a interpretação bíblica de forma mais precisa e a pregação expositiva.

Você pode nos apoiar nesse sentido de duas formas:

– com uma oferta pontual, o que possibilita a realização de algumas fases específicas do projeto.
– com uma oferta mensal, que torna possível termos um sustento mensal para podermos realizar a obra missionário no Rio Grande do Sul e tornar todos esses projetos possíveis a curto, médio e longo prazo.

Caso deseje fazer algum depósito em nossa conta, seja pontual ou mensal, será um prazer se pudermos manter contato para que possamos conhecer e manter um relacionamento com aqueles(as) que se fazem parceiros(as) conosco.

Nosso e-mail:

lentesespirituais@gmail.com

Nossa conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência: 0611-4
Conta Corrente: 34950-X
Felipe Silveira Prestes

Esse é o nosso apoio atual:

sustento2

Se você deseja ser um mantenedor do nosso ministério, sinta-se à vontade para preencher o formulário abaixo. Seus dados estarão seguros e nunca serão compartilhados.
Se você desejar fazer uma oferta sem se identificar, também será possível. Contudo, por questões de controle contábil, pedimos que, ainda assim, preencha o formulário. Nesse caso, ao preenchê-lo, insira “Anônimo” no campo do nome e, no campo do e-mail, pode inserir nosso endereço: lentesespirituais@gmail.com.

Anúncios

Seja nosso(a) parceiro(a):